quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Mude seus pensamentos e você mudará o mundo"

         "Mude seus pensamentos e você mudará o mundo"
Se você é bom com a Vida, ela te retribui bondade. Se você é rude com a Vida, ela te devolve sofrimento. Se você é bom e está em harmonia com a Vida, ela te devolve prosperidade. Porque ser uma boa pessoa, não garante que estará imune aos aborrecimentos do mundo. A menos que esteja em harmonia com as pessoas, com o trabalho, com a saúde, não poderás jamais gozar de uma vida equilibrada e próspera.
Afinal, você é um anjo de luz e também é um anjo das trevas, depende de como você governa a sua mente. Se seu mundo se encontrar diante de dificuldades, olhe diante do espelho e verá tanto a causa como a solução. Embora as pessoas possuam defeitos, concentre-se em seus defeitos, não vale a pena se vitimizar e urrar contra o mundo dizendo que ele foi injusto. A vida segue seu curso normalmente, somos nós que os distorcemos.
 Enquanto encarar o mundo com ódio e rancor, sua vida será repleta do mesmo sentimento. A menos que mude o seu modo de pensar, o seu mundo jamais poderá melhorar .
Então não deixe sua vida ser um desastre , faça dela um verdadeiro paraíso aonde saiba
Retribuir bondade , e ter uma vida equilibrada e prospera .
Créditos : Lucas Littig .   Resumindo um texto do bloghttp://semerkhet.blogspot.com/

3 comentários:

  1. É isso aí Lucas! Muito bom esse despertar para a arte de filosofar. E vocês tem muito a dizer, muito a mostrar em ideias. Este blog já é sucesso, graças a vocês...

    Att...

    Lenira

    ResponderExcluir
  2. O poder de mudar, de mudar o mundo, de mudar tudo que não está legal está nas mãos de vocês. Boa postagem.

    ResponderExcluir
  3. A primeira idéia que se deve ter em relação a mudança e as transformações que ocorrerão em sua vida é que elas deverão ser feitas por você. ninguém as fará em seu lugar. Se você decidir a mudar agora, a partir desse momento, alguma transformação passará a ocorrer em sua vida, a partir de seu pensamento, da sua mente, em seguida nas suas atitudes. Desta forma poderá transpor os obstáculos com mais facilidade. Para aqueles que possuem pensamentos positivos, o vento soa como uma melodia, para outros, ele será uma tormenta, independente de sua velocidade.

    ResponderExcluir